sexta-feira, 23 de março de 2018

Entre mundos - 12 - Paixão ou ambição?


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.





ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.










Agora com uma nova aparência e um nome falso (Mariana Campos) Cecilia começou a namorar  Cássio Rey, um empresário dono de uma rede de farmácias com a intenção de casar com ele e mata-lo depois para ficar com todo o dinheiro dele.



Kaled: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO Sara!
Sara: Eu posso explicar...!
Kaled: ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO! O NOSSO CASAMENTO FOI ARRANJADO MAS TRAIÇÃO É ALGO QUE NÃO ADIMITO! SAIA DESSA CASA AGORA!!!
Sara: VOCÊ SABE QUE MEUS PAIS NÃO VÃO ME RECEBER DE VOLTA! PRA ONDE EU VOU?
Kaled: SE VIRA! TEM SORTE DE EU TE DEIXAR SAIR DAQUI VESTIDA SUAS ROUPAS FORAM PAGAS COM O MEU DINHEIRO! 


Sara ja pretendia se divorciar e se casa com outro sim rico já que a família Sestari esta a beira da falência mas não tinha tido tempo de pegar uma quantia em dinheiro que desse para manter o estilo de vida dela por um tempinho. 


Felipe: Mamãe eu quero te perguntar uma coisa. Quem é meu pai de verdade?
Alice: Já falamos sobre isso. Nunca me pergunte sobre ele!
Felipe: Porque não?
Adalberto: Um dia ele vai ter que saber Alice! É melhor não adiar isso! 
Alice: Tudo bem! Sua professora ja te explicou como os bebês nascem? 
Felipe: Ja sim. Teve uma palestra educativa sobre isso semana passada
Alice: Então vou pular essa explicação e ir direto ao ponto mas me prometa que não vai ir atrás dele!
Felipe: Eu prometo!


Alice: Seu pai é um riquinho que conheci e tive um relacionamento por uns 2 meses. Quando contei a ele sobre a gravidez ele não gostou nada e se recusou a casar e a te assumir. Quando eu tava grávida e tendo que aturar os vizinhos me criticando porque naquela época obaoba antes do casamento era algo inaceitável Adalberto me chamou pra morar com ele e começou a me ajudar a criar você como se fosse seu pai de verdade. 
Adalberto: Felipe, entende agora por que sua mãe odeia falar nesse assunto? 
Felipe: Entendo... 



Felipe ficou um pouco desanimado em saber que foi rejeitado pelo pai biológico mas entendeu o motivo da mãe não gostar de falar nesse assunto.


Cecilia: ISSO AQUI TA PARECENDO COMIDA DE HOSPITAL! Essa empregada de vocês é bem incompetente! 
Milena: Cala a boca e come Mariana! De fato está um pouquinho sem sal mas isso não te dar o direito de tratar a Rosa Assim!
Cássio: Rosa pode trazer o sal por favor? 
Milena: Rosa se possível coloque o sal a minha direita quando trouxer. Eu sei que meu pai gosta de desobedecer as ordens médicas e ele é hipertenso.
Cássio: NUNCA MAIS TRATE AS PESSOAS DESSE JEITO! OUVIU BEM MARIANA? 
Cecilia: A comida tava sem sal e era obrigação dela ter colocado oque você queria que eu dissesse? 
Cássio: BASTAVA PEDIR COM EDUCAÇÃO! EU NÃO VOU TOLERAR MAIS ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO! FUI CLARO? 
Cecilia: Não vai se repetir


Com a Atitude de Cecilia a vontade de Rosa era de colocar um pouquinho de Pimenta no salero e entregar diretamente a Cecilia mas ela não fez isso por medo de acabar irritando Cássio ou Milena e acabar perdendo o emprego.
_________________________________________________________________________________



Continua...

7 comentários:

  1. Oi, Tatsu! :D
    Comentando: :)

    1. Caracaaaaaa!!! A cecília está namorando o pai de Milena??? Imagina quando Eduardo descobrir isso!!! Chocadaaaaaaaa!!! O.o
    2. Sara provavelmente vai bater na casa desse outro Sim rico que ela tá de olho. Mas que triste para Kaled ter sido traído por ela. E que pena que ainda existam casamento arranjados.
    3. Alice deveria acionar a justiça para que o pai de Felipe dê uma pensão para o filho. É causa ganha se o tal empresário rico for mesmo o pai do garoto. Que sujeito irresponsável! Então abandonou a pobre Alice grávida? Que horror! Por isso ela tem trauma com gente que tem condições.
    4. Milena solta a informação de que o pai é hipertenso na frente da Cecília... Isso não vai acabar em boa coisa... Espero que Eduardo consiga desmascará-la a tempo!
    5. Gostei que Cássio não admitiu Cecília (Mariana) tratar Rosa dessa maneira horrenda! Muito bem, Cássio!

    Muito bom o capítulo, Tatsu!
    Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:

      1- Esta sim. Uma hora esse encontro talvez aconteça
      2- Ela vai. Na época que aconteceu o casamento
      Da Sara era perfeitamente normal mas eles ainda existem quase 30 anos depois.
      3- Alice é adepta da Monogamia. O riquinho é mesmo o pai do Felipe.
      4- Digamos que Cecilia ja sabe como enviuvar futuramente sem levantar suspeitas.
      5- Ele costuma tratar todas as pessoas igualmente independente de classe social e criou Milena pra ser assim.

      Excluir
  2. Oieeee, aqui é a Mah :D
    desculpa a demora para ler :/
    Comentando:
    1. Cecília precisa pagar pelas maldades que faz, parece que só se dá bem!!
    2. Kaled pegou a mulher dele na cama com outro. Se bem que ela e o marido parecem ser pessoas que não prestam
    3. Tadinho do Felipe, deu um dozinho da carinha dele em saber que o pai o rejeitou. Ele podia não ter casado, mas deveria assumir. Acho que ela devia ir atrás doa direitos dele, afinal ela não fez o filho sozinha. Que bom que ela tem Adalberto na vida dela.
    4. Coitada da Rosa teve que atuarar a louca da Cecília. Bemm feitoo que deram um para te queto nela kkk

    Adorei o capítulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      1- Verdade. Um dia ela se da mal
      2- Nenhum dos dois presta mesmo. Por isso Eduardo é daquele jeito.
      3- Um dia talvez ela va mesmo.
      4- Coitada mesmo. Alice só aturava pra não perder o trabalho.

      Excluir
  3. Oi Tatsumi.

    01. Cecília não perde tempo.
    02. Se deu mal, Sara!
    03. Tadinho de Felipe. Senti aqui pelo garoto. Alice colocou o pai de Felipe na justiça?
    04. Rosa tem meu apoio para colocar um pouquinho só de veneno de rato no prato de Cecília. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que, sem saber, deram a dica para Cecília aprontar com Cássio.

    Estou gostando tanto de ver os closes nos rostos deles!!! Tá demais! Consigo me apenar melhor aos personagens quando vejo as expressões deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não mesmo
      2- Se deu mal mesmo
      3- Não colocou AINDA.
      4- #Medo

      Excluir
  4. Alice foi bem direta sobre o pai da criança xD e morrendo com a Cecília continuando a ser mesquinha

    ResponderExcluir